17/10/2018
@
15:30
–
16:00
UTC-3
MARTECH – O que você precisa saber sobre a transformação digital em marketing e vendas
Dia 17/10 – 15h30 – Palco Business Technology
Nunca houve tanta presença de TI na execução das estratégias de marketing. Os orçamentos de marketing vêm crescendo e em 2016 as empresas investiram, em média, acima de 12% de seu faturamento em marketing. Desse total, mais de 25% vem sendo atualmente investido em MARTECH (marketing tecnology).
Seja na busca por conformidade com a GDPR (Global Data Privacy Regulation), ou na adoção de plataformas para gerir a imensa massa de dados criadas em operações com foco no cliente, os números apontam para um cenário de profunda transformação na forma como as empresas gerenciam o ciclo de marketing – vendas – serviço em suas organizações.
Para o gestor de negócios e tecnologia, compreender o cenário martech é fundamental para navegar com segurança por entre as quase 7000 soluções e serviços atualmente catalogados como ‘marketing technologies’, e que batem à porta do CMO (Chief Marketing Officer) todos os dias. A montagem de arquiteturas de martech estará no centro da discussão diária entre CMOs e CIOs nesta e nas próximas décadas.
Você está preparado? Nesta apresentação, você vai conhecer os principais domínios de martech, entender os desafios que levam empresas de todos os setores e tamanhos a investir em tecnologia para marketing e, afinal, como integrar tecnologias de marketing ao ecossistema de tecnologias existentes na organização – assim como olhar para o futuro próximo e contemplar temas como integração de marketing e vendas nos meios físico e digital, inteligência artificial e machine learning aplicados a marketing, automação de marketing e outros ‘temas do momento’ em martech.
Compartilhe em suas redes sociais