Repense o uso das mídias sociais em seu negócio
Construa a estrutura social do seu negócio
Vendas e desenvolvimento de negócios
Use as mídias sociais como canais de pré-venda e venda. Acompanhe as conversas com clientes que se iniciam nas redes sociais e participe do desenvolvimento de negócios desde os primeiros pontos de contato do cliente com sua marca ou serviço.
Canal aberto de atendimento ao cliente
Atenda e encante seu cliente com rapidez através das redes sociais, marketplaces abertos de serviços e outros pontos de contato. Concentre uma visão única do atendimento ao cliente, independente de seu canal preferencial de contato.
Monitoramento e gestão de reputação
Atue com proatividade nas redes sociais, monitorando e gerenciando a reputação de sua marca e de seus produtos, e extraindo insights valiosos diretamente dos seus públicos consumidores e afins.
Relações institucionais nas redes sociais
Use os canais sociais apropriados para manter contato com colaboradores, parceiros de negócios e outros stakeholders. Ajude seus públicos a promover seu negócio, marca e serviço através de ferramentas adequadas e garantindo a coerência da mensagem.
Serviços relacionados
Fale Conosco
Entre em contato para saber mais sobre nossas soluções e serviços para operações de negócios através das redes sociais e sites colaborativos de serviços.